Com sintomas de Covid-19, presidente do TST é internada em hospital particular no DF

Por Agnaldo Santos e Herick Rios em 16/09/2020 às 13:19:16
Maria Cristina Peduzzi deu entrada na noite de terça-feira (15) e ficará em observação até receber resultado de exames. Ministra apresentou sinais da infecção após comparecer à posse de Luiz Fux, no STF. Ministra Maria Cristina Peduzzi

TST/Reprodução

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, foi internada na noite desta terça-feira (15) com "sintomas sugestivos de Covid-19". A informação foi confirmada pela assessoria da magistrada, nesta quarta (16).

Maria Peduzzi ficará em observação em um hospital particular da capital até o resultado dos exames. Os detalhes sobre o estado de saúde não foram informados.

Ministra Cristina Peduzzi toma posse como nova presidente do Tribunal Superior do Trabalho

Pela primeira vez em 72 anos, mulher será empossada presidente do TST

Em nota, a assessoria da magistrada informou que, desde março, a ministra tem participado dos compromissos de forma remota, mas esteve presente, na última quinta-feira (10), na cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

De acordo com o TST, até a alta médica, a Presidência do tribunal e do CSJT será exercida pelo vice-presidente da Corte, ministro Vieira de Mello Filho.

Ministra Cristina Peduzzi assume presidência do TST

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Fonte: G1

Comentários