Adsense

Suspeito de participar de ação que matou jovem de 19 anos na Boca do Rio é preso em Salvador; corpo da vítima foi enterrado

Por Agnaldo Santos e Herick Rios em 26/01/2021 às 07:29:39
Suspeito de participar de tiroteio que causou a morte de jovem na Boca do Rio é preso

Um dos suspeitos de participar da ação que terminou com a morte do jovem Wagner Santana Bispo da Silva, 19 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (25), no bairro de Mussurunga, em Salvador. A vítima foi morta no sábado (23), enquanto participava de uma festa na a família na Boca do Rio.

Wagner foi atingido por uma bala perdida, após integrantes de facções criminosas entrarem em confronto na localidade. O corpo dele foi enterrado no Cemitério Municipal de Brotas, sob forte comoção na tarde de segunda. Amigos e familiares protestaram e pediram justiça.

A vítima trabalhava em um lava a jato e uma padaria. Ele pretendia servir o exército, mas teve o futuro interrompido. De acordo com o major Macêdo, da 39º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o suspeito preso por envolvimento na morte de Wagner foi encontrado armado.

“Fizemos umas incursões lá e conseguimos capturar duas armas e dois elementos. Um deles é suspeito de ter participado da morte de Wagner”, disse.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Jornal da Manhã ????

Ouça 'O Assunto' ????

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários

Adsense