Adsense

BBB21 tem melhor estreia do programa desde 2018; Globoplay cai após acesso massivo

Por Agnaldo Santos e Herick Rios em 26/01/2021 às 08:35:33
A expectativa pelo início do Big Brother Brasil 21 rendeu frutos positivos para a Globo. De acordo com o UOL, a estreia atingiu 27,2 pontos de audiência, superando a estreia da edição histórica do ano passado, quando o primeiro episódio obteve 25 pontos. Com isso, a atração teve o melhor começo desde 2018.

O sucesso foi refletido também no Globoplay ao ter as câmeras do reality liberadas. Isso porque a plataforma da Globo não suportou a migração massiva das pessoas após o fim da atração na TV e caiu. O público estava interessado em acompanhar o desenvolvimento da prova que vai imunizar um participante, entre os 14 que estão na casa principal. Nas redes sociais, a emissora foi alvo de diversas críticas.

Entre os destaques do programa de apresentação está a "relação precoce" do cantor Fiuk com a advogada Julliete, que já rendeu o primeiro "shipper", o "Fiukette". Outro momento marcante foi uma conversa com Projota e Arthur, do grupo Pipoca. "Engraçado, parece que te conheço de algum lugar", afirmou o rapaz. "Eu sou o Projota, mano", disse o artista. Na web, as pessoas fizeram diversos memes.

o arthur falando que conhece o projota de algum lugar ???? #bbb21 pic.twitter.com/Mvp361ju8a

emdash; gabi (@gabinsensata) January 26, 2021

Por fim, a diferença de altura entre a atriz Carla Diaz e a influencer Camilla de Lucas viralizou nas redes sociais. Isso porque as duas formaram uma dupla para a primeira prova do programa e tiveram que ficar lado a lado, mostrando a grande diferença entre os 1,53m de Carla e 1,79m de Camilla.

Fonte: Bahia Notícias

Comunicar erro

Comentários

Adsense