Adsense

Prorrogada suspensão de recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado

Por Agnaldo Santos e Herick Rios em 01/03/2021 às 11:04:46

Com isso, procedimento está está suspenso no estado até o fim do mês de março. Mesmo com recadastramento pendente, beneficiários receberão pagamentos. A suspensão do recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado foi prorrogada mais uma vez e, com isso, o procedimento não precisará ser feito neste mês de março. Segundo informações da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), mesmo com recadastramento pendente, beneficiários receberão os pagamentos normalmente.

O texto original do decreto de suspensão do recadastramento previa a não realização do procedimento de março a maio de 2020, foi prorrogado até dezembro, posteriormente para fevereiro de 2021 e novamente para março.

O recadastramento de inativos e pensionistas do Estado acontece anualmente para assegurar a manutenção dos benefícios previdenciários.

Mais informações podem ser obtidas pelo call center da Suprev, por meio dos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo) ou (71) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular) ou ainda no Portal do Servidor.

Fonte: G1

Comunicar erro

Comentários

Adsense