Adsense

Após 'bater boca' com Projota ao vivo, João bate 1 milhão de seguidores no Instagram

Por Agnaldo Santos e Herick Rios em 02/03/2021 às 08:54:06

A postura do professor João Luiz no jogo da discórdia do Big Brother Brasil da noite desta segunda-feira (1º) parece ter agradado o público das redes sociais. Após o embate com rapper Projota, ele atingiu a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Na dinâmica, os participantes tinham que colocar plaquinhas de "qualidades" nos outros. Entre os títulos estavam: Pipoqueiro, Leva e Traz, Duas Caras, Inútil, Tóxico, Turista e Hora Extra.

Por estar no paredão ao lado de Arthur e Lumena, Projota foi um dos primeiros e escolheu Pipoqueiro e Duas Caras. "Conversei com o Caio hoje sobre o Anjo e a gente imaginava que ele daria o colar para mim ou para o Arthur e mesmo assim, ele ainda me deu um Monstro. O Caio não reagiu da melhor maneira e pipocou. João é Duas Caras. João e Sarah não me procuraram para conversar neste período todo. Eu fiquei sozinho no Monstro e ninguém esteve comigo. Foi humilhante, me senti rejeitado por todos na casa. Eu chorei e fiquei muito mal. No Raio-X você não me deixou passar na frente. E eu sempre deixei todos os Monstros passarem na minha frente e você não fez isso por mim", contou.

No seu momento, o líder da semana, então, rebateu e entregou a ele as placas de Hipócrita e Duas Caras. "Você merece essas duas plaquinhas, Projota, se bobear até mais uma. Engraçado só eu recebi Duas Caras pela questão do Raio-X. Acho grave só eu ter recebido, sendo que muitas pessoas fizeram o mesmo. Você só me olhava de 'rabo de olho'. A realidade não é essa. E te dou hipócrita porque você consegue manipular as pessoas e penetrar a cabeça das pessoas". O cantor não gostou da colocação e os dois bateram boca, até que João disse: "Você queria que eu ficasse me martirizando porque te deixei chateado?". Após o embate, o termo "João" ficou em primeiro lugar no Twitter.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JOA?O LUIZ PEDROSA (@joaolpedrosa)

Fonte: Bahia Notícias

Comunicar erro

Comentários

Adsense