Adsense

Ídolo e autor de gol de título, Romarinho deixa o Pouso Alegre após três anos: "Jamais esquecerei"

Por Agnaldo Santos e Herick Rios em 02/03/2021 às 20:54:23

Chiarini Jr

Autor do gol do título do Pouso Alegre em 2019, Romarinho deixa o clube após três anos com status ícone e ídolo do Dragão. O atacante tem como destino o futebol paulista, onde vai atuar pelo Velo Clube, de Rio Claro, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Sem Romarinho, o Pouso Alegre joga contra o Boa Esporte nesta quarta-feira (3), às 19h; acompanhe a partida pelo ge em Tempo Real

- Recebi uma boa proposta e resolvi aceitar esse novo desafio. Jamais esquecerei desse time que me acolheu tão bem nesses três anos. Gratidão por tudo o que o Pouso Alegre fez por mim e por todo o carinho da torcida. Deixo o meu até logo - ressaltou o atacante por meio da assessoria do Pousão.

A diretoria do Dragão agradeceu Romarinho pelo empenho durante os três anos que jogou pelo clube e deixou as portas abertas para um futuro retorno. “Nosso garoto propaganda se despede do Pouso Alegre Futebol Clube após 26 jogos e 6 gols”, escreveu o clube.

Romarinho fez 26 jogos com a camisa do Pouso Alegre e marcou seis gols durante os três anos no clube

Chiarini Jr

Além do Pousão, João Pedro Rodrigues da Silva Pereira, o Romarinho, jogou também pelo Corumbaense-MS (2014-2018), Jataiense-GO (2018), Inhumas-GO (2018) e Corumbaense-MS (2019).

Campeonato Mineiro

Já sem Romarinho, o Pouso Alegre enfrenta o Boa Esporte nesta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Melão, em Varginha. O Dragão tenta a primeira vitória no retorno do clube à elite do Campeonato Mineiro, depois de 28 anos. Na estreia, o Pousão empatou por 0 a 0 diante do Coimbra, no Manduzão.

No sábado (6), o Pouso Alegre volta a atuar em Varginha, mas dessa vez como mandante. Por falta de iluminação no Manduzão, a partida foi transferida. O Dragão vai jogar contra o América no final de semana.

Veja mais notícias do Pouso Alegre FC no ge

Fonte: Bahia Notícias

Comunicar erro

Comentários

Adsense